terça-feira, 9 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher.!

                             Parabéns a nós mulheres pelo nosso dia ( que foi ontem.) , porque nós merecemos.
 
                           E quem já reparou que não se comemora os dias dos homens.? HAHAHA > risadinha maligna.


                   E porque nós somos mais especiais do que vocês.
                    Mas para falar a verdade esse dia é  comemorado, porque nós somos Guerreiras e lutamos pelo nosso direito, e conseguimos. Somos FODAS. E estamos quase dominando o mundo. ( nós somos realmente Fodas.)

                     Mas você homem, não fique assim triste isso talvez não seja o fim do mundo, por não terem um dia pra vocês. Mas eu tenho a solução pra essa depre de vocês por esse dia.

 > É Simples, Prático e Rápido. ... virem mulheres vocês também ( não me pergunte como, que eu não sei) ou virem foda como nos.


                  Parabéns pra mim e pra vocês mulheres. E não fique triste boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário