sábado, 30 de janeiro de 2010

"Rainha do Pop"... ou nem tanto.

                    

           E esses dias tenho que confessar que estava sendo dificil. Um Bloqueio de imagição, e que por sinal esta demorando ate demais pra passar. Mas eu confesso não é culpa do teclado.

           Mas hoje por incrivel que pareça, eu não to animada como sempre, mais com ideias pra o poste. Amém! já tava demorando.
          E vamos falar sobre ela. Aquela que o povo considera como a Rainha do Pop. menos eu!



             E vamos falar serio, ela deve tar nos seus 60, 70 ou 80 anos, mais o que importa idade, néh?
      Lisonjeada pela sua boa aparencia física pela sua idade e mais blábláblás. Piscopatas por Brasileiros. como seu primiero romance já desfeito com o .... (nem sei o nome dele). mais não importa, e agora com JESUS!


        Uma suposta imagem sem retoques do ensaio que Madonna e Jesus Luz fizeram para a revista "W", no final de 2008, caiu na rede. Nela, o modelo aparecia completamente sem roupa, e a cantora, abatida, sem os retoques no rosto.

                       ( Eu ate ia colocar a foto sobre esse comentario, mais preferi não.! )

       É e pelo jeito a cantora pop  fez algum inimigo próximo, porque nas últimas semanas estão vazando muitos “arquivos secretos” da rainha do pop como: Fotos de Madonna sem tratamento (Photoshop) caem na internet.
      E se quiser ter um dia sossegado ou uma noite sem pesadelos. PARE! não leia mais e nem veja as fotos que serão exebidas a seguir.





   E pra melhorar a situação dela, ela fico em 1º lugar em "Beijo do Século". E adivinhem com quem? sim ela, a outra Pop Star. > Britney Spears <;. ( eu iria colocar a foto, mais travo, ai tive que salva as presas, por ninguem merece te que refazer o poster denovo.) masi assim que o pc melhorar. prometo que colocarei a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário